quarta-feira, 3 de abril de 2019

Como Eu Escrevo


Alexandre ď Oliveira 


Vemos acontecer tudo de nesta vida. A TV, sempre nos mostra o que é alegria e o que é tristeza. A minha nem sempre é agitada. Por isto, Eu levanto cedo com vontade de escrever e nisto eu imagino estar onde possa, onde nem sempre vem com as ondas que saem do meu coração.
Imagine você que gosta de ler. Imagine sobre o que você lê, e gosta de sobre aquele artigo comentar. Pois bem. Que seja um simples artigo, ou uma sinopse de um filme que você se encantou tanto. Ora, quem gosta de exprimir o que sente vai longe porque se deixa levar sem quaisquer amarras.
Antes de qualquer movimento eu não me permitiria expor tanto a algo como um ensaio onde você reflete sobre o que leu.  Eu creio que já no quarto para o quinto livro, já tenho meu estilo, falta apenas um toque para que a galera se aproxime mais, e eu saiba então ter comigo o dom de onde eu tocar possa mostrar quem sou. Tipo pedra noventa que não enrola e manda, mas dá seu recado bem, dado e que este possa favorecer todos meus textos são divulgados em sites e blogs.  E isto faz com que eu sonhe ser bem-sucedido. Pois como diz Fernando Pessoa, o Poeta é um fingidor da dor que realmente sente.
Então como eu escrevo?... Ora, escrevo com a mão e dito com meu coração que de tão abalado muito se agita num baticum bonito que tão logo penso estar próximo aquém eu amo. Nesta conversa estou pronto para logo mais te encontrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário