segunda-feira, 15 de abril de 2019

Pago Se Preciso


Alexandre ď Oliveira



Todos os dias eu escrevo ao menos uma linha. E nesta meia dúzia de textos, e os gêneros se diferenciam conforme a necessidade que eu sinto. Ora, num momento escrevo crônicas, no outro componho poesias. Tenho   pretensões de ir mais a frente com o jeito criativo que ajuda até mesmo, você entender, compreender o que eu passo numa prosa de acordo com meu ensaio. E, aqueles que para sobre eles eu tenho ajudado.  Pois como eu já disse sou um poeta entusiasta, daquele tipo que ainda envia flores e tem todo cuidado no que tem em seu jardim. Eu verso a palavra contida na hora que sinto
sua verdade.
Quero sim e por que não  todo dia erguer as mangas da camisa, vestir o EPI , da cabeça aos pés  e procurar fazer bonito usando toda segurança e conhecimento que tenho e obtenho em cada frase.  Bem de manhazinha eu levanto, e vou à luta e sempre me vejo em foco atuando de forma consciente. Desenvolvo minhas mídias em favor de tudo que gosto. E tenho discernimento.
 Pago se preciso para ver. Porque entendo que tudo tem seu preço. E porque não pagar se eu também quero deste usufruir. Sim eu mesmo produzo minhas mídias.  E sei que é por isto que encontro barreiras e bem sei como diferenciar o joio do trigo. Já que eu quero bem me alimentar. Vamos à luta todo dia procurando o direito de ir e vir enquanto termos liberdade para nos expressar. Não quero licença para matar. Mas quero a essência do saber vencer cada uma destas batalhas,

Sem comentários:

Enviar um comentário