domingo, 7 de abril de 2019

Questão de Classe






E assim tudo teve início e em menos de meia hora já estava resolvido.

_ Parabéns Senhor Secretario!...

O cumprimentei com maior respeito. E logo vi, num triscar de olhos, que quem tem vergonha não passa vergonha. Eu nunca fujo de uma responsabilidade, levo horas numa prosa, e creio seja pertinente quando é questão de classe, e esta passa informação para quem esteja envolvido na trama.  Sabemos que nada podemos errar, se tudo parece complicado. Tanto que neste eu não darei nome aos bois, já que fiquei muito sem jeito quando vi aquele que nos representa, respondeu minha pergunta de tal maneira como que dissesse dizer para mim:

_ você tem ideia com quem está falando?... Eu não tenho assunto para tratar com você.  LEIA MAIS




Sem comentários:

Enviar um comentário