quinta-feira, 18 de abril de 2019

de Igual Para Igual


 Alexandre ď Oliveira 





Todo mundo gosta de assistir TV. E muitos que eu vejo nem sequer sabem quem de fato seja este e o que ele representa. Enfim, tudo começou por ele e toda programação. Aí, só mesmo um indiozinho faz essa diferença quando por suposto enfrenta   um prato cheio destes servido numa mesa onde todas as iguarias são bem servidas e vemos estas expostas. Isto é. Sobretudo, o que vejo. E, desta forma nada a dever nem passa por menos quando o assunto é a nossa programação do dia.
A programação da Globo. A meu ver, se inicia na madrugada de cada dia, as quatro horas da manhã de segunda a sexta com o jornalismo apresentados por mulheres afeiçoadas do seu quadro jornalístico. Depois desce para os jornais locais e Mais Você, também feito por outra jornalista, a Ana Maria Braga. Programa que não perco e quando não assisto ao vivo procuro a Globo Play.  
Esta eu deixo para comentar noutra oportunidade.  Após Ana Maria , temos dicas de Bem-Estar comentando assuntos pertinentes e referentes a nossa saúde é outro a bem do que mais nos interessa saber.  E, para enaltecer, e fechar o trabalho da manhã com chave de ouro temos um Encontro Marcado todos os dias menos Sábado e Domingo com Fátima Bernardes.  A mesma dá show e mostra qualidades tenho este como vitrine onde busco o melhor da nossa TV brasileira de igual para igual. 
Já que tiraram da pauta do dia o Vídeo Show, tão carinhoso com seu telespectador, e faz falta para sabermos sobre seus registros. E, colocaram filmes sem tanto valor sentimental, mas com registros publicitários. Seria bem melhor; porem a falha é nossa. Poderia colocar neste espaço algo proveitoso para todos que esperam mais dela. E, neste começa o horário das novelas, cada uma delas mais espetacular. Eu assisto novelas, senão então mostre o escritor que não prestigie o trabalho do outro. Pega até mal , né? ...
Segue até as 22 horas. Quando nos apresentam Conversando com Bial , tido como conversa de final de noite.  Eu creio que apesar dos pesares temos que ser respeitados para poder respeitar todos que estão à espera do melhor da nossa TV aberta. Programa com Pedro Bial e o Programa Lady Nigth para quem goste disto e daquilo sem sequer fazer muxoxo. Isto sem comentar no momento sobre o BBB.  Como vê e para quem gosta é apenas um ensaio sobre este universo da TV Brasileira.

Sem comentários:

Enviar um comentário