quinta-feira, 4 de abril de 2019

Quem Sabe Faz a Hora Não Espera Acontecer


 Alexandre ď Oliveira 



Quem sabe faza hora não espera acontecer. Já ouvi este clichê tantas vezes que resolvi falar sobre cada assunto que eu possa me expressar.  Tem gente que tem o hábito de dizer que somente é ele que conhece e sabe fazer às coisas. E, eu digo. Ora bolas! .... Aquele sabe tanto que dia desses eu vi ele todo enrolado. E sabes com quê com tudo aquilo que vemos ser importante para nossa cultura.  Somente, através dele é que tudo pode ser visto. Enquanto eu acho que estes que pensam assim estão errados. Estão sem entender o porquê disto.  Tanto é que nem respirando fundo não vemos ter saída, bem feito e nunca sairá caso continue assim sendo monopolizado.
Um irmão que não dá vez ao próximo e nem sabe dividir o pão. Vamos direto ao assunto já que neste não tem espaço para crianças.  E eu não estou com intuito de ofender aquém. Mas, sim falar a verdade.  Acontece que alguém tem que ver que não existe mais isto tão mesquinho e retrógrado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário