sábado, 27 de abril de 2019

É Preciso Navegar


Alexandre ď Oliveira 



Talvez aqueles que leiam este concordem com o que esteja descrito , ou , outros  por suposto pensem que tudo não passe de imaginação , ou que seja algo mais surpreendente daquele que faz tudo para aparecer dentre tantos que navegam sobre essas ondas.  Por isso, é preciso navegar. Isto de forma que eu possa sobre o mesmo comentar o que aprendi e quase todos os dias eu coloque em prática. Já que amiúde tantas vezes eu descobri e por satisfação, e também peço ar do riso com imenso prazer, usei estas duas ferramentas que são duas ferramentas pertinentes para se trabalhar qualquer marketing. E deste jeito mostrar que temos de gostar de fazer. Ter em si vontade de criar e desenvolver o conteúdo que pensa passar para o próximo.

E quem é o próximo?.... 

Meu próximo é aquele que se interessa e assimila tudo que eu digo, para aquele que se interesse sobre o assunto que eu repasso. Tem gente que pode criticar, que pode meter a malha sem mesmo entender nada. E nisto temos que ver que esse, ou essa não corresponde ao que interessa e não passe a criar divergências. Destes eu quero estar longe, eu quero distância. Porque tudo complica. E percebemos logo que não faz parte da nossa história. Já que para jogar temos que ter elementos certo e este vemos fora de controle, longe do foco, sem nada corresponde e nem entende as regras.  Por isso, para que tanto dê certo, é preciso nos afastar de um perfil duvidoso que não soma, que ora vista ninguém gosta do trabalho que faz, se nada promete.  

Seu perfil nem mesmo ajuda a publicar algo sobre o que se deseja. E sendo assim é melhor esquecer. Tenho visto que tenho amigos que me perguntam sobre o que é melhor oferecer ao público. E eu lembro que o melhor marketing que podemos oferecer é o marketing sobre o homem, aquele homem que soube se doar a cada momento que fora julgado e crucificado. E por aí vai, e por aí vem, por aí obtemos resultados positivos.   Quando queremos através destes oferecer um bom trabalho. Se eu quero vender eu tenho que mostrar tudo que for possível para que agrade ao cliente. Àquele cliente que me acompanha e assiste. E, eu não vejo outra opção. 


Sem comentários:

Enviar um comentário