terça-feira, 14 de maio de 2019

Puerto La Cruz




O que nos contam os mais experientes é apenas algum fato que acontecera antes, e os mais novos os casos recentes. Eu conto o que na realidade no meu tempo passei singrando marés e os oceanos Atlantico e Pacifico. Tanto que escrevi Oceanos, e comento algumas experiências que tive ao fazer minhas travessias de um continente a outro, onde graças ao pai, eu pude conhecer paises. Alguns eu tive oportunidade de baixar em terra e em algumas delas fazer pequenas compras. Mas em muitos não tive permissão devido suas leis muito duras e os perigos constantes que de fato ocorriam nas extremidades. Tipo no golfo Pérsico.
Precisamente em Fujihara onde na época acontecia a guerra do golfo, homens bombas explodiam, como até hoje explodem. E Sadam Hussein e Bin Laden eram as estrelas do pedaço. Ninguém era maluco de se envolver num lance destes sem ter nada a ver. E assim nessas travessias encontravamos também muita coisa boa que chgavamos a nos divertir.  Tal qual em Singapura onde vi muita coisa interessante e seu modo de vida. Tanto que em certa oportunidade eu e meu amigo Adão tiramos onda de boêmio em terras distantes do Brasil. Já bailei salsa com ás las niñas em Puerto La Cruz, Venezuela, e parte da America do Sul.


Sem comentários:

Enviar um comentário